Mais do que um lugar para se comer, procura ser uma local de bem-estar.
One-stop-shop
O fato de ser “one-stop-shop”, isto é, oferecer a conveniência de ser um local de parada única para tudo o que o cliente precisa para se alimentar de modo saudável + o fato de ter esse olhar ampliado para a alimentação consciente e limpa + ser uma das poucas opções da região com esse formato.
O aspiracional da empresa é ser percebida como um lugar que vai além do comer, que seja uma aliado de quem busca equilíbrio e uma vida saudável, com sabedoria e harmonia com o mundo, em um espaço aconchegante e com comida reconfortante.
Baseado nas informações previamente brifadas, a marca Bobó foi pensada e criada para trazer aconchego, onde seus
clientes e colaboradores se sintam abraçados e acima de tudo possam viver uma filosofia de vida saudável, com sabedoria e harmonia com o mundo; Com um visual limpo, porém com um estilo vintage o objetivo é transmitir a sensação de ser uma marca tradicional e bem conceituada no ramo. Foi projetado um símbolo forte com elementos que traduzem bem as frentes de negócio da empresa que são, Empório, Hortifruti e Restaurante. Com base no arquétipo da marca (PRESTATIVO) um altruísta, movido pela compaixão, pela generosidade e pelo desejo de ajudar os outros, foi escolhida a fonte, um caractere amigável com cantos arredondados dando assim harmonia entre símbolo e tipografia.
Mais do que um lugar para se comer, procura ser uma local de bem-estar.
Todos os ingredientes e insumos são veganos, mas a empresa busca diminuir o protagonismo dessa informação (vegano) na nova identidade visual, mantendo a identificação de uma comida saudável e o mais natural possível.